Aderiu ao programa nacional do IVAucher e tem valor acumulado para usar?

Utilize-o no Palácio da Lousã Boutique Hotel, seguindo os passos:

 

  1. Faça uma reserva no Palácio da Lousã Boutique Hotel com estadia entre outubro e dezembro de 2021.
  2. Utilize o seu IVAucher para descontar na estadia.
  3. No final da sua estadia, receba um voucher DHM de valor igual ao seu IVAucher para usar noutro hotel DHM (até 31 de Março de 2022).

Consulte aqui os outros hotéis DHM disponíveis nesta campanha.

 

Condições

Geral
Valor dos vouchers aplicável para até 50% do valor total da reserva (Programa Nacional IVAucher).
IVAucher
Válido para reservas e estadias até ao final do ano 2021 (exceto a noite de 31 de dezembro de 2021). As reservas para estadias com utilização de IVAucher podem ser feitas online através do website do hotel ou por email. As reservas estão sujeitas a disponibilidade e confirmação por parte dos hotéis. Esta oferta não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Voucher DHM
Voucher entregue para estadias cuja reserva foi feita através do programa IVAucher (de outubro a dezembro, 2021). Voucher exclusivamente adquirido na campanha IVAucher desenvolvida pela Discovery Hotel Management. Para receber o voucher DHM deverá enviar-nos um extrato comprovativo do reembolso que poderá retirar da sua conta em ivaucher.pt. Válido para utilização em estadias após a sua data de emissão e até dia 31 de Março de 2022 (não aplicável na noite de 31 de dezembro de 2021). O voucher é transmissível. Não acumulável com outras ofertas ou promoções. Aplicável no total de faturação de alojamento e restauração.